quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ponte de ferro em péssimo estado de conservação .


Moradores, estudantes e trabalhadores têm que atravessar a ponte de pedestres sobre o Rio Pavuna, situada na Rua Sargento de Milícias, em frente aos números 821 e 664, em péssimo estado de conservação.
Moradores e mães de alunos que têm que passar ali todos os dias para levarem seus filhos para as escolas do entorno estão assustados com o lastimável estado em que ela se encontra. “A sensação é o medo de que, a qualquer momento, essa ponte venha cair ou venha causar um ferimento grave se alguém tropeçar e cair, já que ela se encontra toda enferrujada, deteriorada...”, disse um morador.
Para piorar, um dos lados de subida e descida virou depósito de lixo, impedindo as pessoas de utilizarem um dos acessos. Moradores, pais de alunos, estudantes, trabalhadores, frequentadores do Pavunense Futebol Clube e de igrejas evangélicas compartilham do mesmo pensamento: acham que o estado em que a ponte se encontra pode causar algum acidente para quem, constantemente, passa por ali. 
Como sugestão, tendo em vista o seu péssimo estado de conservação, recuperá-la seria jogar dinheiro fora. A opção seria a colocação de uma nova ponte para travessia de pedestres.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário