quinta-feira, 14 de junho de 2012




     EDITORIAL

    CARTA DE AMOR

      Caros Pavunenenses,             
  Primeiramente, quero expressar aqui o meu amor por vocês. AMOR esse que faz com que minhas lutas tornem-se conquistas para cada cidadão da Pavuna. Em um futuro próximo, com a graça de Deus, terei a satisfação de ver esse povo falar que eu, Valdir Virgens, fui o melhor político que essa terra já teve. Falta pouco para esse sonho se concretizar e, quando isso acontecer, iremos juntos organizar, restaurar, zelar e buscar o desenvolvimento do nosso bairro.

Em segundo lugar, podem inventar o que quiserem a meu respeito: que moro na Barra, em Jacarepaguá; que não faço nada; mas uma coisa eles (os aventureiros) não podem negar: que não exista amor dentro de mim por esse bairro, amor por esse povo que sempre me deu carinho e teve consideração por mim.

Todos os que acompanham a minha história sabem da minha luta, que sou pavunense, e que não desisto nunca. Tenho convicção de que estou plantando em solo fértil e que a Pavuna vai reagir.

Reagir para expulsar esses políticos oportunistas que vêm de outros bairros só para nos explorar, que não amam a Pavuna e que só pensam no dinheiro que vão ganhar, sem pensarem nas famílias pavunenses. Pessoas que sequer possuem projetos viáveis para cumprirem após eleitos.

Há anos, venho brigando por melhoras e investimentos para esse bairro; e, agora, que o atual governo está investindo em obras e em vários projetos, muitos aparecerão nos palanques, como esses políticos de outros bairros que só vem aqui apenas para sugar seus votos; mas você, que me viu todos esses anos andando e pleiteando junto aos governos, até mesmos através de processos judiciais, sabe que a minha luta não tem sido em vão.

Finalmente, quero homenagear as mulheres que trazem para a nossa rotina a dedicação, a compreensão e toda a essência de ser mãe. Parabéns, em especial, às mães pavunenses. Que Deus as abençoe!
   

Valdir Virgens



Nenhum comentário:

Postar um comentário